Políticas

a. Venda

Os preços divulgados estão sujeitos à alteração e disponibilidade dos produtos em estoque. Para pedidos em que a quantidade comprada for maior que a disponibilidade do estoque, o prazo de entrega será de 30 dias + prazo do frete. Todos os pedidos efetuados no site Escola Mais Uniforme estão sujeitos a análise e aprovação de dados cadastrais para garantir a segurança da compra. Em alguns casos, você poderá ser contatado para a confirmação de dados. Este procedimento visa confirmar a segurança da transação. É imprescindível que a mercadoria seja conferida qualitativamente e quantitativamente no ato do recebimento.

b. Troca

Após a entrega, você tem até 7 (sete) dias, após recebimento do pedido, para entrar em contato conosco por motivo de desistência, arrependimento, avaria, troca de tamanho ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado. Esse é um direito que está no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. a troca ou devolução do seu produto só será realizada se estiver tudo certo, como: o produto na embalagem original com todos os acessórios, sem sinais de mau uso. Se você não tiver a embalagem original, pode utilizar outra, desde que seja devidamente lacrada para que não ocorram avarias.

Esclarecemos que para troca de tamanho o frete (devolução e reenvio) é por conta do cliente e por questões de avarias, defeito ou produto em desacordo o frete será por conta da YKZ.

Assim que o produto estiver embalado, você pode entrar em contato com o nosso SAC (11)95396-0805 e informe o número do pedido e código do produto a ser trocado, ambos descritos na nota fiscal, informando o motivo da solicitação. O produto precisa voltar ao Centro de Distribuição, onde nossa equipe fará uma triagem do produto. Essa análise tem o prazo de 10 (dez) dias úteis.

Após análise do produto, se não estiver de acordo com as regras citadas acima, ele poderá ser devolvido sem aviso prévio.

Assim que você fizer a solicitação de troca ou devolução você receberá um e-mail com os prazos, pois, ele pode variar de acordo com a sua região e produto adquirido. OBS: Itém ESM020 BLUSÃO PESADO DE MICROFIBRA COM CAPUZ E FORRO MICROSOFT ESCOLA MAIS,realizamos apenas troca de tamanho, não trocamos por outro modelo.